Surra: Marido apanha da esposa, mas diz que ainda a ama em Mato Grosso

Data:

Compartilhar:

Um homem, de 22 anos, foi agredido na noite desta quinta-feira (30) após chegar em casa, no residencial Dom Aquino, em Cuiabá. A mulher, de 20 anos, teria ficado com ciúmes porque o companheiro saiu do trabalho e demorou para chegou em casa. 

A mulher tentou contato com o marido pelo celular e o aparelho estava desligado. Movida por ciúmes, ela quebrou um espelho na cabeça do moço e o arranhou. “Ela me mandou mensagem falando que eu tava na rua, com curtição, com mulherada. E ela já chegou em casa louca já. Pegando as coisas dela, bagunçando tudo”, contou o rapaz, que disse ainda ainda ama mulher e negou traição. “Eu ainda a amo, mas a gente tem que aprender né”, falou o rapaz, que disse que não reagiu às agressões.

Os vizinhos acionaram a polícia. Na casa, os militares encontraram vários vestígios de cigarros de maconha. O rapaz disse que ambos usavam droga, mas já pararam. “Paramos por causa do nosso filho, que tem quatro meses”.

Já a mulher, falou que estava querendo entrar na casa para pegar as coisas do filho do casal. “Ele falou que estava com o pai dele, mas no status do pai dele, tinha um monte de foto de mulherada”, assinalou.

Ela confirmou que tentou tomar satisfações e foi ameaçada pelo marido. “Ele vaio para puxar meu cabelo e eu arranhei ele mesmo”, contou.

 O casal foi conduzido para a Delegacia da Mulher 24 Horas, no bairro Planalto.

 

Folhamax

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...