Jovem de 25 anos foi preso em flagrante na madrugada de sexta-feira (15), em Cuiabá, após furtar uma loja de tapetes iranianos, localizada na avenida Historiador Rubens de Mendonça, a avenida do CPA. Com ele, a Polícia encontrou um tapete de 15 metros e uma cafeteira expressa.
De acordo com as informações, viatura fazia rondas pela avenida, por volta das 2h50, quando flagrou o alarme da loja acionado, em seguida, percebeu a vidraça do lado direito toda quebrada.
Não muito distante, o suspeito do crime deixava o local levando um tapete e uma cafeteira. Abordado, assumiu a autoria do crime e disse ainda ter contato com a ajuda de um comparsa, identificado apenas como ‘Márcio Magrelão’.
Empresa de segurança esteve no local, isolou a loja e acionou o proprietário, que registrou o furto e tomou as medidas necessárias para preservar o local.
O suspeito, que vive em situação de rua, foi levado para a Central de Flagrantes e preso pelo crime. Ele já tem várias passagens criminais.
Agora, a Polícia procura pelo comparsa dele, que é morador da região do Araés. Não foi informado o prejuízo causado na ação. A reportagem passou pelo local durante a manhã, e a administração já havia trocado os vidros da vitrine.
Fonte: Gazeta Digital