Sete pessoas são presas pela PM durante manifestação por asfalto em bairro de VG

Data:

Compartilhar:

Ao menos 7 pessoas, todas moradoras do bairro Vitória Régia, em Várzea Grande, foram detidas na noite de terça-feira (14), pela Polícia Militar, durante uma manifestação na entrada do bairro, que teve seu acesso trancado. Moradores fizeram barrigadas e atearam fogo para cobrar da prefeitura o asfalto na região. 

 

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, cerca de 200 moradores estavam no local. Uma das lideranças foi ouvida, mas o grupo não queria deixar a rua, que estava fecha, impedindo a passagem de veículos e de moradores da região.


Após 45 minutos, a via continuava fechada, uma fila de carros e ônibus se formava no local, bem como a aglomeração de pessoas e motivados em medidas de prevenção à pandemia do coronavírus, os policiais precisaram agir de forma ostensiva, especialmente após uma viatura do Samu ser impedida de passar pelo local.

 

Durante a ação, alguns manifestantes ficaram exaltados, houve desobediência e agressão verbal contra os policiais, que usaram força física e tiros de bala de borracha. Sete pessoas, sendo 5 homens e duas mulheres acabaram detidos e foram levados para a delegacia.


Fonte: Gazeta Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo