Garota de programa é estuprada e ameaçada de morte em motel

Data:

Compartilhar:

GD.


Garota de programa de 21 anos foi estuprada na noite de quarta-feira (25), em um motel da cidade de Barra do Garças (509 km ao Leste de Cuiabá). Se passando por cliente, o suspeito usou uma faca para ameaçar a mulher de morte e obrigar ela a fazer sexo com ele. Durante o crime, ele não usou preservativo. Polícia está investigando o caso. 


De acordo com as informações da vítima, ela contou que marcou o encontro com o suspeito por meio de aplicativo de mensagens e que deixou combinado o valor.


Quando chegaram no motel, o suspeito sacou uma faca e começou a ameaçar a vítima, dizendo que era policial e que se ela não transasse com ele, seria morta ali mesmo. Ela teve sua roupa rasgada e foi estuprada pelo homem, que não usou preservativo durante o ato.


Após o crime, ele a deixou no quarto e foi embora. Polícia foi no motel e pegou imagens do circuito interno de segurança. A motocicleta que o suspeito usa já foi identificada e ele está sendo procurado.


Funcionários informaram que o homem chegou a pagar pelo quarto, mas não informou que a vítima ficou no local. O caso foi registrado na Central da PM, mas será investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...