Jovens do CPA 4 são presos com arma falsa no Centro de Cuiabá

Data:

Compartilhar:

GD.


Três jovens foram presos e um menor de 13 anos apreendido após serem flagrados com uma arma falsa na esquina do calçadão da Galdino Pimentel, no Centro de Cuiabá, no começo da noite de quarta-feira (18). Eles foram levados para a delegacia e autuados por uso de arma falsa e corrupção de menores. 

 

De acordo com as informações, polícia fazia ronda pelo Centro quando foi chamada por populares que flagraram o grupo de jovens em uma praça. Segundo as testemunhas, uma deles aparentava estar armado.

 

Os policiais foram até o local e assim que eles avistaram a viatura se aproximando, saíram em direção à avenida Tenente Coronel Duarte, mas acabaram sendo abordados.

 

Antes disso, um dos jovens entregou um objeto, que foi guardado dentro da mochila. Em revista, o policial encontrou um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, de madeira, dentro da mochila do menor de 13 anos.

 

Ele contou que o amigo, de 18 anos, quem repassou o simulacro. Diante dos fatos, todos foram levados para a Central de Flagrantes. Os jovens são moradores da região do CPA 4.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...