Maria Irene Rodrigues Feitosa de Moura, 31 anos, foi morta a facadas e o marido, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante
Uma mulher foi assassinada na manhã desta segunda-feira (16) no centro de Novo Mundo, logo após sair da delegacia onde denunciou o marido por agressão e estupro.
Maria Irene Rodrigues Feitosa de Moura, 31 anos, foi morta a facadas e o marido, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante.
A mulher havia relatado aos policiais que ainda sentia dores pelo corpo, mas que resolveu denunciá-lo, pois queria a separação. A mulher lembrou que já tinha denunciado o companheiro por violência doméstica, quando eles viviam em Fortaleza, no Ceará.
Os policiais perguntaram se a mulher sabia onde o marido estava, mas ela respondeu que não. Os agentes se preparavam para sair em diligência na busca do suspeito, quando foram informados do feminicídio.
O suspeito deixou a faca do lado do corpo da mulher. Moradores próximos disseram aos militares que depois do crime o homem tinha entrado em uma área de mata.
Na busca pelo suspeito, os policiais o encontraram em um córrego e, sem apresentar resistência, ele foi detido. O homem alegou que o relacionamento era conturbado e que perdeu a cabeça.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil investiga o caso.
Por: G1 MT