Após atropelar sambista, suspeito bateu em casa na fuga

Data:

Compartilhar:


Vitória Lopes

[email protected]

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

A Delegacia de Delitos e Trânsito (Deletran) identificou o possível suspeito de ter batido na motocicleta do sambista Carlos Eduardo de Avela, morto na madrugada de sábado (14), na avenida dos Trabalhadores.


De acordo com o delegado Wagner Bassi, o suspeito ainda não foi localizado após o acidente. Por conta disso, a identificação do motorista segue sob sigilo. No entanto, a polícia continua em diligências.


Informações dão conta que o motorista de um Fiat Argo bateu na vítima, que estava em uma moto, por volta das 3h. Além disso, Carlos Eduardo teria sido arremessado a cerca de 20 metros.


Ainda conforme as investigações, o motorista fugiu do acidente de trânsito. Contudo, durante a fuga, ele acabou batendo o carro novamente, desta vez em uma residência.


O carro foi encontrado próximo ao local onde o sambista foi atingido. O suspeito, porém, não estava no local.


O caso
Conhecido do público cuiabano, como Kaka Avela, o bacharel em Direito e sambista, Carlos Eduardo de Avela, morreu na madrugada deste sábado (14), na avenida dos Trabalhadores em Cuiabá, vítima de acidente de trânsito.


Centenas de amigos do músico estão lamentando a sua morte nas redes sociais. O músico tinha 41 anos e deixa filhos. Segundo informações, Kaka tinha deixado minutos antes uma casa de shows em Cuiabá. Durante a noite, chegou a tirar selfies com amigos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo