[email protected]
Um morador de Várzea Grande foi agredido pelo vizinho, ao soltar fotos de artifícios em frente a sua casa, na noite de sexta-feira (27). A vítima, Selmier Acácio Corrêa de Campos, 43, foi levada para ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) com cortes no rosto e no braço e o suspeito fugiu.
Segundo informações do boletim de ocorrências, quando a polícias chegou ao local do crime, a esposa da vítima disse que o marido já tinha sido levado para o hospital. Ela contou que a vítima e o vizinho tinham rixa antiga e que culminou na tentativa de homicídio daquela noite.
Ela contou o suspeito é dono de uma oficina mecânica na região e conhecido como “Rocha”. Naquele diz, o marido estava na frente de casa e soltava fogos de artifícios, quando o suspeito se aproximou com um facão em mãos e avançou contra Selmier.
Para se defender, a vítima correu para dentro de sua casa, mas foi perseguido pelo suspeito, que o alcançou e acertou com o facão, provocando cortes no rosto e braço. Após a ação o homem fugiu e não foi localizado até então.
A mulher não informou o motivo da desavença anterior. A vítima passou por cirurgia e não corre risco de morte.