Polícia Civil prende suspeito de matar vítima dentro de distribuidora de bebidas

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

O autor do homicídio ocorrido no interior de uma distribuidora de bebidas em Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte da Capital) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (27.09), em ação realizada no município.

O suspeito, M.A.S.S. teve a ordem de prisão decretada pela Justiça pelo crime de homicídio qualificado após ser identificado nas investigações da Polícia Civil.

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (23), quando a vítima estava nas dependências da distribuidora e foi surpreendida por golpes de faca efetuadas pelo suspeito, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local.

Assim que foram acionados do crime, os policiais da Delegacia de Barra do Bugres iniciaram as diligências, identificando M.A.S.S. como autor do homicídio. Porém, logo após o crime o suspeito foragiu, visando evitar a prisão em flagrante.

Com base nas investigações, o delegado de Barra do Bugres, Renato Resende, representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário e cumprido pela equipe da Polícia Civil.

Para o delegado, não é admissível que autores de crimes bárbaros e hediondos permaneçam em liberdade, colocando em risco a Ordem Pública“Para isso, temos uma equipe na Delegacia, somente para cuidar dos crimes mais graves, que porventura possam acontecer”, disse o delegado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Secretaria Municipal de planejamento agiliza projeto de sustentabilidade econômica através de cooperativa em Nova Canaã do Norte.

A cooperativa agroecológica Portal da Amazônia é uma iniciativa destinada a unir pequenos produtores rurais de Nova Canaã...

CONHEÇA AS CANDIDATAS À RAINHA DA EXPOLÍDER 2024

https://www.youtube.com/watch?v=8Sxv3hC2Ens

REQUERIMENTOS

https://www.youtube.com/watch?v=FSEm81Fu4Lo