Assessoria | PJC-MT
O autor do homicídio ocorrido no interior de uma distribuidora de bebidas em Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte da Capital) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (27.09), em ação realizada no município.
O suspeito, M.A.S.S. teve a ordem de prisão decretada pela Justiça pelo crime de homicídio qualificado após ser identificado nas investigações da Polícia Civil.
O crime aconteceu na noite de segunda-feira (23), quando a vítima estava nas dependências da distribuidora e foi surpreendida por golpes de faca efetuadas pelo suspeito, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local.
Assim que foram acionados do crime, os policiais da Delegacia de Barra do Bugres iniciaram as diligências, identificando M.A.S.S. como autor do homicídio. Porém, logo após o crime o suspeito foragiu, visando evitar a prisão em flagrante.
Com base nas investigações, o delegado de Barra do Bugres, Renato Resende, representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário e cumprido pela equipe da Polícia Civil.
Para o delegado, não é admissível que autores de crimes bárbaros e hediondos permaneçam em liberdade, colocando em risco a Ordem Pública. “Para isso, temos uma equipe na Delegacia, somente para cuidar dos crimes mais graves, que porventura possam acontecer”, disse o delegado.