Tio tarado é preso por estuprar duas sobrinhas em Várzea Grande

Data:

Compartilhar:

Redação 24 Horas News | 

As meninas contaram que vinham sendo abusadas pelo tarado há pelo menos um ano e que sempre recebiam ameaças de morte.













Nem a família perdoou. Um homem, de 49 anos, foi amarrado com fio elétrico, levou uma surra e foi entregue para a Polícia Militar  de Várzea Grande, após ser acusado de ter estuprado duas sobrinhas, de 12 e 13 anos. Ele é casado com uma das tias das meninas, que não poupou o marido e aprovou fosse entregue à PM amarrado.

 A própria tia e vários parentes estavam estranhando o comportamento das meninas que passaram a conversar muito pouco, apresentando sempre tristes e preferiam ficar trancadas dentro do quarto.

 Ao serem chamadas pela mãe e tias para uma conversa confirmaram que o marido de uma das tias estava abusando sexualmente delas.

 Revoltados,  os familiares chamaram o suspeito, que a princípio tentou negar, mas com a confirmação das meninas resolveu partir para a briga. Acabou sendo imobilizado e amarrado. Depois a Polícia Militar foi chamada e ele ficou exposto na rua até a chegada da guarnição.

 As meninas contaram que vinham sendo abusadas pelo tarado há pelo menos um ano e que sempre recebiam ameaças de morte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo