O flagrante aconteceu nesta terça-feira (16), no terminal da Caixa Econômica da Avenida Filinto Müller, em Várzea Grande.
Militares do 4º BPM prenderam, nesta terça-feira (16), mulher de 35 anos com 268 envelopes, sendo 24 com cartões do bolsa família e 32 cartões de crédito diversos, com senhas e notas promissórias, além de uma pistola calibre 635, com carregador e 44 munições.
Os policiais foram informados que L.R.S. estaria realizando vários saques no terminal da agência da Caixa Econômica Federal, da Avenida Filinto Muller, em Várzea Grande. Ao ser abordada foram encontrados com a suspeita nove envelopes com cartões e senhas. Indagada, disse que seria comerciante e que os cartões seriam de clientes que efetuaram compras e deixaram em seu poder os cartões como forma de garantia.
Questionada se haveria mais cartões no estabelecimento, respondeu que sim, porém não sabia a quantidade. No local, os policiais identificaram se tratar de uma papelaria, localizada no bairro Jardim dos Estados. Com a autorização da suspeita, que mostrou onde estaria o restante do material.
Perguntado se havia mais algum objeto ilícito, a mulher negou, porém foi encontrada uma pistola calibre 635, municiada, na gaveta da caixa registradora. Em seguida foi feito deslocamento até a residência, nos fundos do terreno, onde foram encontrados outros cartões de crédito, jóias e as munições. A mulher foi encaminhada à delegacia para as devidas providências.