Arrascaeta está próximo de chegada ao Flamengo, afirma emissário do Cruzeiro a portal

Data:

Compartilhar:

Arrascaeta está bem próximo de deixar o Cruzeiro e se tornar jogador do Flamengo. A afirmação é de André Cury, agente que representa o clube celeste como emissário na negociação. 

Em entrevista ao portal SuperEsportes, Cury, que está no Uruguai, assim como o representante do Flamengo, Bruno Spindel, e o do jogador, Daniel Fonseca, disse que a tendência é a resolução nos próximos dias daquela que será, segundo ele, “a maior transferência do futebol mineiro”, se concretizada. O valor da transação seria entre 10 milhões de euros (R$ 42,5 milhões) e 12,5 milhões de euros (R$ 53,1 milhões). 

“Será a maior venda da história de Minas Gerais. Qual foi a maior venda de Minas Gerais? Vou te ajudar, foi o Bernard: 25 milhões de euros”, disse o agente ao portal. 

Cury afirmou, ainda, que a situação com Arrascaeta já estaria resolvida e que, de agora em diante, a negociação é entre Cruzeiro e Flamengo.

“Agora, a reunião é só entre nós. A parte do jogador, aparentemente, já está resolvida”, completou ele.  

Vale a ressalva: em números absolutos, a venda de Bernard ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em meados de 2013, por 25 milhões de euros, continuará sendo a maior realizada por um clube mineiro – no caso, pelo Atlético-MG

Isto porque a Raposa detém apenas 50% dos direitos econômicos de Arrascaeta (25% são do clube e 25% dos Supermercados BH). A outra metade dos direitos do jogador pertence ao Defensor, do Uruguai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...