Léo revela tentativa de contato dos colegas de time com Arrascaeta

Data:

Compartilhar:

Os jogadores do Cruzeiro estão adotando um tom mais ameno sobre a não apresentação do meia uruguaio Arrascaeta, que continua em litígio com a Raposa por conta de uma proposta recebida para o jogador se transferir para o Flamengo.

O grupo de atletas, que está em pré-temporada na Toca da Raposa, tentou fazer contato com Arrascaeta e conversar com o colega de time para rever sua posição na situação e achar uma solução que não gere mais desgaste para ele e o Cruzeiro.

– Eu até tentei entrar em contato. Provavelmente outras pessoas tentaram também. Ele deve estar isolado, não obtivemos respostas. É uma situação que acaba gerando várias polêmicas e várias questões que a gente tem acompanhado por aí- disse o zagueiro Léo.

O defensor disse que Arrascaeta é muito querido pelos companheiros de time, além da sua importância dentro de campo e espera que tudo se resolva logo.

– Ele é um jogador que a gente considera bastante, de muita qualidade, parceiro de todo mundo, tem um histórico muito bom. É um grande jogador e uma grande pessoa também. A gente espera que essas coisas se definam por esses dias para que a gente possa trilhar uma boa pré-temporada. Todos nós torcemos para que ele possa ficar aqui no Cruzeiro para nos ajudar e fazer os gols decisivos que ele sempre fez. É um cara que, com certeza, está pensando muito neste momento. A gente não sabe, mas todos nós torcemos para que ele possa definir o melhor para ele como jogador e como pessoa. Que o melhor dele seja com a gente- explicou o zagueiro.

Como Mano Menezes já havia dito, para Leo, o caminho para solucionar o caso é Arrascaeta voltar ao Cruzeiro e retomar suas atividades.

– Eu sou da opinião de que devemos sempre seguir com nossas obrigações, com aquilo que temos que fazer no dia a dia e com o compromisso com o clube. É fazer tudo certinho, esse é meu pensamento. Não sei o que envolveu a cabeça dele ou a do empresário. Acredito que a melhor coisa que ele pudesse fazer era se reapresentar, treinar com a gente e cumprir seus compromissos, que assim, conforme as coisas iam se desenrolando, ele tomaria uma atitude. Mas a primeira coisa é cumprir os objetivos e as obrigações que ele tem com o clube, que é o contrato ao qual está vinculado- concluiu Léo.

A cada dia de falta do meia, o Cruzeiro vai aplicar uma multa de R$ 17 mil. Até agora, Arrascaeta perdeu R$ 85 mil pelos cinco dias fora da Toca da Raposa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...