[email protected]
Divulgação/PMMT
Um homem de 49 anos foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil de Porto Alegre do Norte, no sábado (13), suspeito de abusar sexualmente de um menino de 6 anos de idade.
O crime foi denunciado por uma testemunha que estava à procura de frutos em um terreno baldio, quando encontrou o suspeito praticando sexo oral na criança e masturbando-se.
Assim que informada do ocorrido, a equipe da Polícia Civil efetuou diligência no local do fato, onde veio a localizar uma embalagem de bolacha, que teria sido oferecida para atrair a criança. Logo em seguida foi realizada a prisão de Vitor Pereira da Silva.
Em consulta à vida pregressa do detido foi verificado existir mandado de prisão em aberto na Comarca de São Félix do Araguaia, pelo cometimento da mesma modalidade de crime, estupro de vulnerável.
Durante o interrogatório, Vitor confessou ser amigo da família da criança e que teria saído com o menor com a autorização da avó. Nesta oportunidade, ele relatou que cometeu os abusos e foi surpreendido pela testemunha.
O delegado à frente das investigações, Marcello Henrique Maidame, afirma que diante o histórico criminal do suspeito é possível que Vitor possa ter cometido abusos a outras vítimas na região, o que está sendo investigado pela Polícia Civil.
Vitor foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. O suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde aguarda audiência de custódia.