Londrina empata e acaba com os 100% de aproveitamento do Fortaleza

Data:

Compartilhar:


© Fornecido por Fundação Cásper Líbero

Em um jogo morno no Estádio do Café, o Londrina acabou com os 100% de aproveitamento na Série B do Campeonato Brasileiro ostentado pelo Fortaleza, mas não passou de um empate em casa em 1 a 1. Com o resultado, o Tubarão chegou aos sete pontos, na sexta colocação. O Leão segue provisoriamente na ponta, com 10 pontos ganhos.

A equipe paranaense chegou a seu gol de abertura do placar logo aos dois minutos do primeiro tempo, com Alisson Safira aproveitando cobrança de escanteio para desviar para a rede. Gustavo Henrique, aos 43 minutos, deixou tudo igual.

Na próxima rodada, o Londrina enfrenta o Atlético Goianiense, sexta-feira, dia 11 de maio, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico. Já o Fortaleza encara o Goiás, sábado, dia 12 de maio, no Castelão.

O jogo – O Tubarão precisou de apenas dois minutos para surpreender e abrir o placar com Alisson Safira, que aproveitou cobrança de escanteio para subir mais do que a defesa e desviar para o fundo da rede. O Leão tentava se soltar para buscar empate. Aos 10 minutos, Bruno Melo recebeu no comando do ataque, mas cochilou e perdeu para Marcelinho.

Bruno Melo recebeu com liberdade, aos 16 minutos, mas o árbitro parou o lance para marcar impedimento. Boa jogada individual de Osvaldo, aos 18 minutos, cruzando para o meio da área para saída de Vagner, que fez a defesa. Lançamento de Edinho para Gustavo, aos 22 minutos, e Vagner saiu mais uma vez para ficar com a bola.

Marquinhos Santos foi abrigado a mudar o time pela primeira vez aos 24 minutos, com Safira saindo lesionado para a entrada de Wesley. A partida era morna, com poucas oportunidades criadas pelos dois lados. Aos 38 minutos, cruzamento de Bruno Melo para Osvaldo, que isolou o chute. Aos 43 minutos, Gustavo apareceu pela primeira vez com perigo, cabeceando forte para boa defesa de Vagner. Na sequência, Gustavo Henrique recebeu para testar e deixar tudo igual no placar.

Para a segunda etapa, as equipes retornaram sem novas mudanças. Aos sete minutos, Gustavo aproveitou cobrança de falta para cabecear e parar em Vagner. No rebote, Derley completou para a rede, ma a arbitragem anulou o gol. Aos 11 minutos, foi a vez de Jussani aparecer na área para desviar e Luizão salvar em cima da linha.

O Fortaleza era melhor na partida e estava mais próximo do segundo gol. O Londrina voltou a assustar aos 19 minutos, em belo chute de Dudu, de fora da área, que Boeck observou sair pela linha de fundo. Cobrança de escanteio na área alviceleste, aos 25 minutos, e Gustavo subiu par atestar nas mãos de Vagner.

O ritmo da partida voltou a cair, com pouca criação dos ataques. Marquinhos Santos optou, então, pela entrada de Keirrison, que em seu primeiro lance, aos 31 minutos, apareceu com liberdade para finalizar mas, segundo a arbitragem, em impedimento. Edianho partiu com a bola, aos 43 minutos, serviu Gustavo em ótima condição, mas o atacante vacilou e não dominou a bola.

LONDRINA 1 X 1 FORTALEZA

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)

Data: 1º de maio de 2018, terça-feira

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Fabio Rogerio Baesteiro (SP)

Cartões amarelos : Patrick Vieira, Marcelinho e Moisés Gaúcho (Londrina); Osvaldo, Jean Patrick (Fortaleza)

Gols

LONDRINA: Alisson Safira, aos 02 minutos do primeiro tempo

FORTALEZA: Gustavo Henrique, aos 43 minutos do primeiro tempo

LONDRINA: Vagner; Reginaldo, Luizão, Lucas Costa e Roberto; Moisés, Germano, Dudu e Patrick Vieira (Luccas Brasil); Marcelinho (Keirrison) e Safira (Wesley)

Técnico: Marquinhos Santos

FORTALEZA: Marcelo Boeck, Pablo (Felipe), Bruno Melo (Leonan), Diego Jussani, Ligger, Jean Patrick, Derley, Dodô, Edinho, Osvaldo (Wesley) e Gustavo

Técnico: Rogério Ceni

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo