Com show de Everton, Grêmio atropela o Cerro Porteño e assume a liderança do grupo

Data:

Compartilhar:

Marcelo Oliveira/Fotoarena© Fornecido por Areté Editorial S/A Marcelo Oliveira/Fotoarena

Na noite desta quarta-feira, o Grêmio não tomou conhecimento do Cerro Porteño e aplicou uma sonora goleada de 5 a 0. O destaque foi Everton, que marcou dois gols. Com o resultado, o Tricolor assumiu a liderança do grupo, enquanto o time paraguaio caiu para o segundo lugar.

Na próxima rodada, o Grêmio visita o Monagas, na Venezuela. Já o Cerro Porteño visita o Defensor, no Uruguai.

O jogo

Diferentemente dos adversários que costumam encarar o Grêmio na Arena, o Cerro pressionava a saída de bola Tricolor e fazia uma partida equilibrada, causando dificuldades para o time de Renato Gaúcho.

Praticamente na primeira vez que o Grêmio conseguiu encaixar seu jogo, o time abriu o placar. Jael fez o trabalho de pivô e tocou para Everton, que dominou e soltou a bomba, 1 a 0.

A torcida gremista ainda comemorava quando Ramiro ampliou. Bruno Cortez cruzou na medida e o meio-campista cabeceou, 2 a 0.

Na etapa final, o Grêmio continuou com o pé no acelerador e não deu chances de reação. Logo aos quatro minutos, Luan cobrou escanteio, Geromel desviou no primeiro pau e Jael completou, 3 a 0.

Com facilidade para envolver o rival paraguaio, o Tricolor abusava das chances desperdiçadas e o goleiro Anthony Silva tinha trabalho para defender as investidas brasileiras.

De tanto insistir, o quarto gol chegou. No contra-ataque, Luan deixou Everton na cara do goleiro. O atacante apenas deslocou Silva e saiu para comemorar o segundo dele no jogo.

Nos minutos finais ainda deu tempo do quinto gol gremista. Após cobrança de escanteio, Cícero subiu mais que a zaga e deu números finais ao jogo

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO 5 X 0 CERRO PORTEÑO

Local: Arena Grêmio, Porto Alegre (RS)

Data-Hora: 01/5/2018 – 19h15

Árbitro: Patricio Lostau (ARG)

Auxiliares: Ezequiel Brailovsky (ARG) Maximiliano Del Yesso (ARG)

Público/renda: 42.076 pagantes/R$ 2.336.311

Cartões amarelos: (GRE), Marcos Cáceres, Palau (CER)

Cartões vermelhos: –

Gols: Everton (28’/1ºT e 27’/2ºT), Ramiro (31’/1ºT), Jael (04’/2ºT), Cícero (37’/2ºT)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Arthur, Maicon (Cícero, aos 29/2ºT) e Ramiro (Cícero, aos 36/2ºT); Everton, Luan e Jael (Thonny Anderson, aos 22/2ºT). Técnico: Renato Gaúcho.

CERRO PORTEÑO: Anthony Silva; Raúl Cáceres, Marcos Cáceres, Escobar e Arzamendia; Palau (Acosta, aos 6/2ºT), Rodrigo Rojas, Candia, Jorge Rojas (Agular, aos 29/2ºT) e Novick (Nelson Valdez, aos 17/2ºT); Churin. Técnico: Luis Zubeldia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo