Aterro sanitário de Colíder recebe visita técnica de município vizinho

Data:

Compartilhar:

Assessoria


Uma equipe da prefeitura de Nova Canaã do Norte, realizou hoje, 4, uma visita técnica ao aterro sanitário de Colíder. O secretário de Desenvolvimento Econômico Ronaldo Vinha, a engenheira civil Valéria Negrão e Sergio Dorini acompanharam os visitantes, explicando como funciona o aterro.

A equipe de nova Canaã busca informações sobre o funcionamento do aterro sanitário, tendo como objetivo a implantação do aterro sanitário de seu município.

O intuito foi conhecer as instalações, processos utilizados e layout do aterro de Colíder, um dos poucos aterros licenciados pela Sema em Mato Grosso. Os servidores de Nova Canaã tiveram a oportunidade de juntamente com o presidente da ACMAR (Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis), Clodoaldo e a equipe técnica da prefeitura,  conhecer todo processo desde a separação dos materiais recicláveis até sua destinação final, que seria a venda dessa matéria prima.

“A equipe do município de Colíder contribuiu com informações que se fundamentam numa aula de organização no ambiente de trabalho e motivação, concluiu Valéria Negrão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo