Homem não paga casa noturna e vai embora pelado e sem os documentos

Data:

Compartilhar:

Redação do GD


Reprodução/Nativa News

Um homem de 43 anos foi flagrado por populares andando pelado pelas ruas de Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá), durante o final de semana. Segundo informações de sites da região, ele ficou sem roupas e seus pertences por conta de uma dívida de R$ 40 em uma casa noturna.

Ele chegou a procurar a Polícia Militar para comunicar e registrar apenas a perda dos documentos. O motivo de não ter dado queixa contra o estabelecimento que ficou com suas roupas como garantia de pagamento da dívida, seria para não se expor.

As imagens circularam pelas redes sociais. À polícia, o homem confirmou ser nas imagens e explicou que ficou sem dinheiro para pagar a bebida e uma mulher contratada no local.

Ele não registrou boletim de ocorrências contra a casa noturna. Conforme um policial, ele disse que voltaria para pagar a dívida e pegar os pertences.

De acordo com o Código Penal, andar pelado em locais públicos pode gerar uma infração com pena de detenção de 3 meses a um ano ou multa. A prática configura ato obsceno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo