Terceiro suspeito de gravar torturar e gravar vídeo é preso por organização criminosa

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) autuou em flagrante mais uma pessoa acusada de torturar um homem, que foi filmado e as imagens compartilhadas via redes sociais. O suspeito Matheus Guimarães dos Santos, 20, foi preso pela Polícia Militar, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, e conduzido ao GCCO, para lavratura do flagrante por integrar organização criminosa.

Matheus Guimarães dos Santos é do mesmo grupo que torturou e gravou as cenas de violência contra um homem que teria furtado fios, na região da Grande Cristo Rei, e por conta disso foi castigado. Ele foi reconhecido e confessou que viu a vítima praticando o furto e a entregou aos comparsas.

No vídeo, também aparecem Luiz Felipe da Silva Brasileiro, 21, e Carlos Alexandre de Arruda, 19, que foram presos no dia 16 de março e tiveram a prisão em flagrante convertida em preventiva, após passarem por audiência de custódia.

O suspeito Matheus, quando preso nesta sexta-feira, em uma lanchonete no Cristo Rei, estava na posse uma porção considerável de cocaína e dinheiro. Ele será autuado por tráfico de drogas.

No inquérito policial, conduzido pelo delegado Caio Fernando Alvares de Albuquerque, os três serão indiciados por crime de tortura e integrar organização criminosa, cuja pena é de até 8 anos de reclusão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo