Solteira desde o fim do namoro com André Resende, Isis Valverde passou o Réveillon na Pousada Zé Maria, em Fernando de Noronha. Para esperar a chegada de 2018, a atriz combinou um vestido branco decotado da Elisa Lima Haute Couture com colar e brincos da SMAC Acessórios.
Em seu Stories, na madrugada desta segunda-feira (1), a atriz filmou a noite de diversão com amigos.
Já no Instagram, a artista “babou” por Madalena, filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, ao publicar uma foto segurando a menina no ar. “Feliz ano novo”, escreveu a atriz, que acrescentou: “Madalinda”.
Ciúmes motivou o fim do namoro da atriz
De acordo com o jornalista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, o relacionamento de 1 ano e 9 meses de Isis chegou ao fim por ciúmes. Isso porque o modelo ficou incomodado com a exposição da artista depois do sucesso da Ritinha da novela “A Força do Querer”. Os dois tinham programado passar juntos o Réveillon em Noronha. Com a separação, a morena decidiu viajar sozinha.
Artista dispensava ciúme no relacionamento
Ao comemorar um ano de namoro, em março, Isis garantiu que não tinha ciúmes de Resende: “Não tenho ciúmes! Uma relação só acontece quando os dois querem. Eu acho que a confiança é uma coisa que eu preciso almejar no relacionamento. Você só está com uma pessoa quando quer estar. Eu quero estar com ele e eu acredito que ele quer estar comigo, não tem por que ter ciúmes“. Porém, em outra entrevista, Isis admitiu que o namorado não compartilhava do mesmo pensamento: “Eu não dou ataque. Não dou linha. Mas ele é ciumento. A gente é ciumento parecido“.
Noronha foi destino de famosos no Réveillon
O arquipélago pernambucano foi destino de muitos famosos no Ano-Novo. Bruna Marquezine e Neymar reataram o relacionamento e foram fotografados juntinhos na virada do ano. Já Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso curtiram o local com a filha, Títi, de 4 anos, que foi destaque com orelhas de gatinho. Izabel Goulart foi outra que viajou para Noronha. No local, a modelo foi flagrada aos beijos na praia com o namorado, Kevin Trapp.
(Por Tatiana Mariano)