Atlético-MG confirma contratação de Ricardo Oliveira até o final de 2019

Data:

Compartilhar:




Ricardo Oliveira é o novo reforço do Atlético-MG. Nesta quinta-feira, o centroavante foi anunciado pelo Galo e fará exames médicos nos próximos dias para assinar com o Alvinegro até o final de 2019.

A chegada de Ricardo Oliveira sinaliza uma probabilidade cada vez maior de Fred deixar o Galo. O centroavante é alvo do Flamengo, que começou as tratativas pelo atleta quando soube que Guerrero ficaria um ano afastado dosa gramados. O peruano, porém, teve a pena reduzida para seis meses.

Ricardo Oliveira deixou o Santos após não chegar a um acordo com a diretoria recém-eleita. O atacante de 37 anos, que já se despediu do clube e soma 40 jogos com 12 gols na temporada, esperava um contrato de mais dois anos, enquanto o clube preferia renovar o vínculo por apenas uma temporada.

No início da semana, o empresário de Ricardo Oliveira já havia antecipado de que o atleta não ficaria no Santos em 2018. O jovem Arthur Gomes, que esse ano recebeu suas primeiras oportunidades, inclusive se despediu do camisa 9 também de forma pública. Essa situação intensifica ainda mais a ideia do clube em repatriar Gabriel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo