PM apreende escopeta e dinamite em bloqueio na MT-251

Data:

Compartilhar:

 GD


A Polícia Militar do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPTran) apreendeu escopeta calibre 12 e duas bananas de dinamite, na madrugada desta sexta-feira (22), na MT-251, saída de Cuiabá para Chapada dos Guimarães.

Internauta

Arma de grosso calibre e emulsões explosivas foram abandonadas por um suspeito que conduzia veículo VW Voyage preto e desobedeceu parada em bloqueio no km 16 da rodovia, por volta das 3h da madrugada.

De acordo com policiais que realizavam o bloqueio, condutor furou bloqueio e foi seguido, sendo que em determinado momento, parou bruscamente o veículo nas proximidades da pista de campo de instrução da 13ª Brigada e saiu correndo com a arma em mãos.

Policiais efetuaram 2 disparos contra o suspeito, que abandonou a escopeta e empreendeu na mata. Em revista no veículo, duas emulsões de dinamite foram localizadas e sub-tenente do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi chamado para produzir laudo técnico do produto. Também foram encontradas luvas pretas, toca, tubo de esparadrapo e um carregador para rádio de comunicação.

No clarear do dia, policiais ainda encontraram na mata uma pistola calibre 9mm. Armas e explosivos são usados em roubos de caixas eletrônicos de agências bancárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...