Dirigente equatoriano confirma proposta do São Paulo por Arboleda

Data:

Compartilhar:


O São Paulo se enfraqueceu com a saída de Lyanco, David Neres e Luiz Araújo. As possibilidades de perder Rodrigo Caio para o futebol europeu e a de não renovar o contrato de Lugano podem fazer com que o time fique ainda mais prejudicado, principalmente no setor defensivo. Para isso, o clube agiu rápido e, aparentemente, está muito próximo de sacramentar a vinda do equatoriano Robert Arboleda.

O zagueiro que defende a Universidade Católica de Quito foi alvo de manchetes nesta última semana por conta de sua possível transferência para o São Paulo, e o presidente do atual clube do jogador, Miguel Almeida, confirmou a proposta.

“Há uma oferta que o São Paulo apresentou pelos direitos de Arboleda. Não temos um acordo sobre o valor e sobre a porcentagem que o Universidade Católica pretende manter dos direitos econômicos para uma futura negociação. Estamos negociando e até o fim de semana deveremos ter uma decisão”, disse o presidente do Universidad Católica à emissora Frecuencia Deportiva.


O principal impasse na negociação realmente é a cota percentual de direitos econômicos do atleta. Ciente de que o Brasil poderá dar uma vitrine muito maior a Arboleda, Miguel Almeida ainda está refletindo sobre qual seria as exigências do clube para ceder o zagueiro ao Tricolor Paulista.

O presidente da Universidad Católica de Quito também revelou o interesse de outros clubes no zagueiro, embora o São Paulo tenha sido o único a apresentar uma proposta oficial. Desde 2015 no clube, Arboleda já atuou 55 vezes e marcou dez gols. Além disso, vem sendo constantemente chamado para defender a seleção equatoriana nas Eliminatórias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo