O Cruzeiro está a um passo de ter um novo atacante em seu elenco. O clube mineiro se acertou nesta sexta-feira com o Botafogo e passará a contar com Sassá em seu setor ofensivo.
Em contrapartida, o clube carioca acerta com o meia Marcos Vinícius, que era reserva e não vinha tendo muitas chances com Mano Menezes na equipe celeste. Ele deve realizar exames médicos na segunda-feira em General Severiano, o que concluiria a troca.
Sassá foi revelado nas próprias categorias de base do Botafogo, passou a ter mais chances há dois anos e se destacou mesmo na temporada passada, com 12 gols no Brasileirão.
Em 2017, porém, voltou a conviver com problemas extracampo. Começou o ano afastado, chegou a ser reintegrado, mas foi mais uma vez afastado e colocado na lista de transferências do Botafogo.
‘Brasileirão ESPN’ caminha junto com a bola durante o gol do Cruzeiro; veja a análiseNo Cruzeiro, ele chega para disputar posição principalmente com Rafael Sóbis, Ramon Ábila, Alisson e com o também recém-chegado Rafael Marques. Mano também conta com Judivan e Raniel para a posição de atacante.