Um novo boletim médico, hospital indica quadro clínico inalterado de Hayden: “Condição segue crítica”

Data:

Compartilhar:


O Hospital Maurizio Bufalini, em Cesena, na Itália, emitiu um novo boletim médico sobre a condição de Nicky Hayden. De acordo com os médicos, o quadro do piloto da Honda no Mundial de Superbike segue inalterado e a condição permanece crítica.

Campeão da MotoGP em 2006, Hayden foi atropelado na última quarta-feira quando andava de bicicleta nas cercanias de Rimini. Internado no Hospital Maurizio Bufalini, Nicky luta contra um “sério politrauma com subsequente dano cerebral grave”.

Pelas redes sociais, a Honda transmitiu a atualização da condição do #69. “A condição de Nicky Hayden permanece crítica. O quadro clinico dele está inalterado”.

Na sexta-feira, o pai de Nicky, Earl Hayden, conversou com um site norte-americano para negar rumores sobre a condição do filho

Earl não pode viajar à Itália por conta de problemas de saúde, mas Nicky está acompanhado pela mãe, Rose, pelo irmão Tommy e pela noiva, Jackie Marin, além de integrantes do time.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...