Fazendeiro mata a mulher e deixa corpo em carretinha de trator em MT

Data:

Compartilhar:

Foto: Rádio Tucunaré

Crime ocorreu no domingo, na zona rural de Juara, mas foi comunicado à polícia no dia seguinte. Homicídio teria sido presenciado por dois funcionários da fazenda.
Uma mulher de 49 anos foi assassinada em uma fazenda localizada a 20 km do Distrito de Paranorte, na zona rural de Juara, a 690 km da capital, no último domingo (7). O corpo da vítima, identificada como Rosângela Alves da Costa, foi encontrado sobre a carretinha de um trator, dentro da fazenda onde a vítima morava.

O crime, que teria sido presenciado por duas testemunhas, foi comunicado à polícia apenas na segunda-feira (8). Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito de cometer o crime é o marido da vítima, João Neves, que fugiu da fazenda e ainda não foi localizado. Um dos comunicantes do crime disse que não chamou a polícia antes porque foi ameaçado pelo suspeito.

De acordo com o delegado Albertino Félix de Brito Junior, que investiga o crime, as duas testemunhas do crime são funcionários da fazenda, sendo que um deles é irmão do suspeito.

No relato registrado no boletim de ocorrência, uma das testemunhas afirmou que o suspeito atirou quatro vezes contra a mulher, com quem era casado há quatro anos. Logo após cometer o crime, o dono da fazenda teria feito ameaças aos funcionários, caso saíssem da fazenda para chamar ajuda. Na segunda-feira, ao perceber que o suspeito havia fugido do local, um deles chamou a Polícia Militar.

Os policiais que atenderam a ocorrência afirmaram que o corpo da vítima apresentava ao menos uma perfuração de bala na região dos olhos. Um espingarda calibre .22, que teria sido usada pelo suspeito para cometer o crime, foi apreendida pela Polícia Militar. Outras duas espingardas que eram mantidas escondidas dentro de um paiol também foram localizadas pela polícia.

o delegado Albertino Félix afirmou que o corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Juína, a 737 km da capital, onde será feito o exame de necropsia. Ele afirmou que irá abrir o inquérito do caso.

“Agora estou aguardando o laudo da necropsia para poder representar pela prisão do suspeito. Já recebemos a informação de que ele [suspeito] deve se apresentar à polícia, acompanhado de um advogado, mas ainda não fui formalmente informado a respeito”, disse.

 Fonte: G1 MT 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Secretaria Municipal de planejamento agiliza projeto de sustentabilidade econômica através de cooperativa em Nova Canaã do Norte.

A cooperativa agroecológica Portal da Amazônia é uma iniciativa destinada a unir pequenos produtores rurais de Nova Canaã...

CONHEÇA AS CANDIDATAS À RAINHA DA EXPOLÍDER 2024

https://www.youtube.com/watch?v=8Sxv3hC2Ens

REQUERIMENTOS

https://www.youtube.com/watch?v=FSEm81Fu4Lo