Izabel Barrizon /GD
Trabalhadora de serviços gerais, de 50 anos, é estuprada quando seguia para o local de trabalho, na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), no centro de Tangará da Serra (239 km a médio-norte). Crime ocorreu por volta das 5h30 da manhã de sábado (29). Mulher extremamente abalada, procurou atendimento médico na mesma unidade de saúde onde presta serviço de limpeza.
Reprodução |
E.I.G.S, 50, relatou para a Polícia Militar, que seguia para o trabalho como de costume, quando foi abordada por um homem moreno, forte, em uma bicicleta, que colocou uma faca em suas costas e a obrigou a seguir até atrás de uma distribuidora de bebidas. Segundo a vítima, o estuprador sangrava, não sabendo apontar se estava ferido.
Homem a forçou a tirar as roupas e consumou o estupro, com conjunção carnal, ameaçando-a de morte para que não olhasse em seu rosto. Após o crime, ele fugiu na bicicleta, tomando rumo na rua 34 e deixou uma poça de sangue no local.
Vítima seguiu para a UPA, local de trabalho, e recebeu atendimento médico e psicológico. Policiais Militares do 19° BPM do município realizaram rondas na região, mas não localizaram o suspeito.