Entrosamento de Borja fora de campo impressiona no Palmeiras

Data:

Compartilhar:

O atacante Miguel Borja chegou ao Palmeiras há apenas quatro dias, mas já causou boas impressões nos atletas que trabalham na Academia de Futebol. A desenvoltura que o colombiano mostrou fora dos gramados deixou o lateral direito Jean entusiasmado com os frutos que o centroavante poderá render ao Verdão.

“Parece que o Borja já era do Palmeiras. Chegou solto e alegre. Ele está feliz e brincando com todos”, contou o lateral. Nesta terça-feira, o colombiano treinou pela primeira vez com bola ao lado dos demais jogadores do elenco.

Borja se dirigiu para o gramado conversando de forma animada com o paraguaio Lucas Barrios e o colombiano Yerry Mina. Ele participou de toda a atividade tática organizada pelo treinador Eduardo Baptista. Em seguida, o colombiano se uniu aos reservas e fez um trabalho em campo reduzido.

“Particularmente, eu vi que o Borja tem bastante força e uma potência alta no chute. Pelo pouco que vi do seu posicionamento, creio que ele é um cara inteligente também. É o que posso dizer até agora”, analisou Jean, em coletiva concedida após as atividades.

Apesar de estar bem fisicamente, Borja só poderá ser utilizado na estreia da Copa Libertadores, em 8 de março, contra um adversário indefinido. Como o Palmeiras já inscreveu os 28 jogadores permitidos no Paulistão, o colombiano só poderá ganhar uma chance se o time avançar para as quartas de final.

O Palmeiras poderá alterar quatro nomes da relação a partir da fase eliminatória. Borja só poderá ser inscrito na primeira fase do Estadual se um jogador apresentar uma lesão que o impeça de retornar aos gramados antes da final da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo