Eurico Miranda prometeu mais dois reforços para o Vasco; veja quem pode ser

Data:

Compartilhar:

O Vasco da Gama ainda não encerrou o seu ciclo de contratações para 2017 e, mesmo após acertar com o atacante Kelvin, o clube busca trazer mais nomes para o setor ofensivo. Segundo o presidente Eurico Miranda, há a expectativa de que o Gigante da Colina apresente mais um ou dois reforços.

“Cumprindo promessa feita, estou apresentando outro jogador. Tinha prometido que iria apresentar cinco, estou apresentando o sexto. É um jogador que a gente já queria há um tempo. Estou cumprindo minha promessa que esse time, como disse antes, vai para as cabeças. Segunda-feira talvez apresente mais dois, por aí a gente para. Kelvin dispensa apresentação, vamos fazer a simbólica”, disse o presidente do Vasco, Eurico Miranda.

As novas contratações do Vasco da Gama devem ser para o setor de ataque e os nomes mais cotados são os do meia-atacante Andrés Escobar, jogador de 25 anos de idade e que pertence ao Dinamo de Kiev, mas estava emprestado ao Millonarios, da Colômbia e do centro avante Luis Fabiano.

Crédito da Foto: Paulo Fernandes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo