GD
Mais de R$ 40 mil em mechas de cabelo roubado de salão são recuperadas pela Polícia Civil em Cuiabá e três suspeitos vão responder pelo roubo ocorrido no dia 15 de dezembro. Entre elas Gizelle Meza, 30, a “Mulher Melancia”, que foi reconhecida nas imagens captadas pelas câmeras de segurança da empresa, durante o assalto.
Crime ocorreu na área central de Cuiabá, quando Gizelle, acompanhada de um homem entraram no salão se passando por clientes. Logo depois o criminoso identificado como Kevenny Felipe Pinheiro da Silva, 19, foi preso na área central e com ele foi apreendido o revólver usado para intimidar as vítimas e alguns dos materiais roubados. A cúmplice havia fugido com os cabelos.
Divulgação PJC![]() Delegada Luciani Barros, da Derf, comandou investigação. |
Segundo a delegada Luciani Barros, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, a Polícia chegou até a suspeita depois que a vítima reconheceu parte das mechas de cabelo sendo comercializadas em um site de compra e venda.
Então a delegacia foi informada e um policial se passou por cliente interessado e marcou um encontro. Foi até a casa de Naiara Carolina Pinho de Oliveira, 31, que oferecia os cabelos. Na casa dela, no Parque Cuiabá, foram apreendidos cerca de 95% dos cabelos roubados.
Segundo a delegada, a investigação esta somente começando, mas há indícios de que Gizelle tem atuação de destaque no bando, pois no dia do roubo ao salão, ela que teria tomado todo cuidado na escolha dos cabelos, levando as melhores peças.
Ato demonstraria que ela conhece o valor do produto e já estaria de olho na revenda. Dos presos, Kennevy já havia sido autuado pelo roubo logo depois de ser preso, em via pública. Agora, tanto Gizelle,que mora no Jardim Independência, e Naiara, serão interrogadas e liberadas, mas indiciadas pelo crime.