Primos são mortos por ordem do Comando Vermelho

Data:

Compartilhar:

GD

Facção do Comando Vermelho (CV) dá ordem e dois primos são executados com vários tiros, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. A esposa de um deles, uma jovem de 27 anos, só não foi morta porque se escondeu dentro de um guarda roupa.

Crime ocorreu na noite de quinta-feira (20), por volta das 23h30. Jortomy Pablo de Almeida, 25, e Marcos Aurélio de Lima, 28, foram mortos com vários tiros, na rua Ermenegildo de Figueiredo. Marcos Aurélio responde na Justiça por crime de homicídio e usava tornozeleira eletrônica.

Pouco antes da casa ser invadida por cinco criminosos armados, Marcos teria ligado para um parente pedindo R$ 500 emprestados para deixar a cidade. Disse que a facção do Comando Vermelho “bateu o martelo” e determinou sua morte.

O pai de Jortomy, que mora em uma casa próxima, chegou a ver o bando armado chegando a pé. Correu para pedir que não matassem o seu filho. Como resposta, recebeu disparos em sua direção e teve que fugir para não ser morto. As vítimas foram executadas com disparos na cabeça e corpo. Um deles já estava dormindo sobre a cama.

O delegado Marcelo Jardim, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local acompanhando perícia e liberação dos corpos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas