Sem Montagner, elenco vai interagir com câmera na reta final

Data:

Compartilhar:

Diretor de “Velho Chico”, Luiz Fernando Carvalho decidiu como vai manter o personagem de Domingos Montagner no folhetim das 21h. O profissional vai decorrer ao recurso de câmeras subjetivas nas filmagens.

Dessa forma, os personagens vão interagir com a câmera, como se estivessem falando diretamente com Santo, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.

O recurso foi escolhido porque proporciona um ponto de vista pessoal. Assim, o público sente que está participante do que acontece na trama de Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi.

Antes da decisão, Luperi conversou com a esposa do artista, Luciana Lima. A atriz concordou prontamente com a proposta da direção.

Tragédia

Domingos morreu afogado no Rio São Francisco, onde se passa boa parte de “Velho Chico”. O corpo do ator foi encontrado preso nas pedras, a 30 metros de profundidade, na região de Canindé do São Francisco, no Sergipe.

O artista foi levado pela correnteza enquanto tomava um banho no local com Camila Pitanga, após as gravações da novela na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas