Empresário nega envolvimento de Leo Rodriguez em fraude da Lei Rouanet

Data:

Compartilhar:

Leo Rodriguez teve seu nome envolvido na operação Boca Livre, da Polícia Federal. O motivo? O cantor se apresentou em uma festa de casamento, realizada em um clube na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, que teria sido organizada com dinheiro desviado da Lei Rouanet – de incentivo à cultura.

Hermann Motta, empresário do sertanejo, garantiu que o famoso não sabia que a festa ostentação estava sendo investigada por recursos ilegais.

“Estou vendo isso agora também. Fomos pegos de surpresa. Vendi o show dele normalmente, nem imaginava que tinha essa questão por trás. Estou falando agora com a nossa assessoria de imprensa e com nossos advogados para saber quais os próximos passos, porque não temos nada a ver com essa história”, disse ao “Ego”.

Segundo o jornal “O Globo”, a PF apurou que o casal da cerimônia – Felipe Amorim e Caroline Monteiro – teria parentesco com Antonio Carlos Bellini, dono da “Bellini Cultural”, empresa considerada um dos principais alvos da operação Boca Livre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas