Juíza nega liberdade ao ex-procurador Chico Lima

Data:

Compartilhar:

GD


A juíza Renata do Carmo Evaristo Parreira negou pedido para revogar a prisão preventiva do procurador aposentado, Francisco Gomes de Andrade Lima Filho, o Chico Lima, acusado de participação em pelo menos 2 esquemas de corrupção na gestão do ex-governador Silval Barbosa (PMDB). Na condição de juíza substituta na 7ª Vara Criminal de Cuiabá, ela decidiu manter a preventiva de Chico Lima decretada por Selma Rosane Santos Arruda, titular da Vara. 

Chico Lima, que está morando no Rio de Janeiro foi preso no dia 17 de fevereiro após participar de uma audiência da ação penal fruto da Operação Sodoma deflagrada no dia 15 de setembro de 2015. Ele foi um dos alvos da operação, mas à ocasião sua prisão não foi decretada.

Porém, o Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco) ao dar sequência às investigações e constatar irregualaridades na compra de um terreno por 7 milhões por parte do Estado, se deparou nomente com o nome do procurador e foi então 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY