Acusado de matar mulher de primo de Aécio Neves diz por que atirou

Data:

Compartilhar:

Acusado pela polícia de ser o homem responsável pelos disparos que mataram a empresária Ana Lucia Neves, mulher de Sávio Neves, diretor da concessionária Trem do Corcovado e primo do senador Aécio Neves, Alex Alves Guedes, de 27 anos, o Delex, contou informalmente a polícia que atirou porque a vítima teve uma reação instintiva de o empurrar.

Alex foi preso nesta sexta-feira, em Austin, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele foi encontrado pela polícia escondido dentro de um armário de roupas, na casa de um parente.

Segundo o delegado Fábio Salvadoreti, da Divisão de Homicídios (DH), Delex foi o último envolvido no crime que ainda continuava solto. Já Fábio Conforte Almeida, de 24, o Fabinho e outros três homens foram presos em dezembro. O crime ocorreu em setembro do ano passado, quando Ana Lúcia parou o carro próximo a uma academia, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY