Brasileira está entre os sobreviventes do naufrágio na Nicarágua

Data:

Compartilhar:

O naufrágio de uma lancha no litoral da Nicarágua que levava 34 turistas, neste sábado (23), deixou 13 mortos. Entre os sobreviventes está uma brasileira.

Segundo o porta-voz da presidência do país, Rosario Murillo, o acidente provocado por fortes ventos, que fizeram a lancha tombar enquanto ela navegava entre Corn Island e Little Corn Island, duas ilhas paradisíacas da Nicarágua no mar do Caribe.

“Estamos falando de 21 pessoas encontradas com vida e 13 mortas. Ainda não conseguimos resgatar quatro corpos”, disse Murillo.

De acordo com as autoridades, entre os passageiros sobreviventes estão 13 costa-riquenhos, dois britânicos, dois americanos, três nicaraguenses e a brasileira Dulce Blank. A brasileira nasceu em São Lourenço do Sul (RS) e vive na cidade de Santa Ana, na Costa Rica.

O capitão do navio, Hilario Blandón, resgatado com vida, foi preso pelas autoridades por ser considerado culpado pelo naufrágio, já que zarpou sem autorização por causa das condições climáticas adversas.

Segundo informações do G1, os corpos das vítimas serão levados até o aeroporto de Manágua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY