A mãe da garota de 12 anos que foi estuprada por um jovem de 16 anos, no último sábado, em Sinop, contou uma nova versão do caso que deve mudar a rota de investigação da Polícia Judiciária Civil (PJC). O pai da adolescente estaria envolvido diretamente no caso.
À uma emissora de televisão local, a mãe da garota contou que o ex-marido teria negociado a filha com o adolescente em troca da irmã do rapaz, ou seja, ele entregaria a filha para que pudesse manter um relacionamento com a irmã do rapaz que estuprou a filha.
Atualmente o homem tido como o principal suspeito de articular o crime está detido na Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem) e o rapaz que estuprou na delegacia de polícia aguardando uma decisão da justiça.
O Crime
As informações relatadas até o momento dão conta de que o pai da vítima teria convidado o jovem de 16 anos (que mora em Santa Helena) para dormir na casa dele O abuso teria acontecido na casa da ex-esposa. Após a relação sexual, a adolescente passou a ter hemorragia.
Para que a hemorragia pudesse ser estancada, o pai da menina comprou absorvente. Mesmo assim ela não parou de sangrar. Não aguentando mais a dor e a perda de sangue a menina ligou para uma tia que trabalha no Hospital Regional de Sinop e contou o ocorrido.
Diante disso, o pai da menina acabou encaminhando a mesma para a unidade hospitalar. O atual estado de saúde dela não foi informado.
Da redação