Contas de Silval são aprovadas por 10 votos contra 7

Data:

Compartilhar:

Por 10 votos a favor e 7 contra os deputados estaduais aprovaram na tarde desta sexta-feira (18) as contas do ex-governador do Estado, Silval Barbosa (PMDB), atualmente preso por corrupção.

Os deputados que se ausentaram do plenário foram os republicanos Sebastião Rezende, Nininho, Wancley Carvalho (PV), Dilmar Dal, Bosco (DEM) José Domingos Fraga (PSD), Baiano Filho (PMDB) e Janaina Riva (sem partido).

O líder do governo, deputado Wilson Santos (PSDB), lamentou o resultado da votação e diz que a Casa perdeu a chance de continuar a recuperar a imagem do Parlamento. “Não tem segunda rodada é uma pena, perdemos uma grande chance de fechar o ano com chave de ouro”.

O deputado Pery Taborelli (PV) também se manifestou que votou contra as contas do ex- governo e ressaltou que não teve experiência para mudar a cabeça dos demais colegas.

Na Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária (CFAEO) as contas de Silval foram aprovadas por três votos contra dois contrários dos deputados Eduardo Botelho (PSB) e Zé Carlos do Pátio (SD). Os favoráveis, o relator das contas, o republicano Wagner Ramos, Silvano Amaral (PMDB) e Baiano Filho (PMDB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY