Fábio Porchat causa climão na Record antes mesmo de ser contratado. Entenda

Data:

Compartilhar:

Funcionários reclamam que humorista esteja em negociações avançadas com a emissora, enquanto centenas de profissionais foram demitidos, e duvidam de seu sucesso

A possível contratação de Fábio Porchat pela Record vem causando um climão nos bastidores da emissora. As negociações com o humorista, que apresentou ao lado de Tatá Werneck o “Tudo Pela Audiência”, do Multishow, estão bastante avançadas e, de acordo com a coluna “Notícias da TV”, funcionários estariam revoltados com a sua contratação, que visa a apresentação de um talk show duas vezes por semana a partir do segundo semestre de 2016.

O motivo da insatisfação entre os trabalhadores da Record é que a vinda do humorista estaria sendo concretizada em um momento que a emissora está demitindo centenas de empregados. Os profissionais culpam a “contratação milionária” de Porchat pelos cortes, dizendo até que ele seria “a nova Xuxa”: vai custar caro à Record e o resultado no Ibope será quase nulo – o programa da loira poderá, inclusive, deixar de ser ao vivo após polêmicas com convidados. Muitos acreditam que o humorista do Porta dos Fundos, que faz sucesso com seus vídeos escrachados na internet, não vá conquistar o público conservador da emissora de Edir Macedo.

Com o fim da primeira temporada de “Os Dez Mandamentos”, que emocionou o público no último capítulo, a Record demitiu cerca de 400 funcionários nos últimos dias no RecNov, central de estúdios da emissora no Rio de Janeiro, onde era filmada a novela, que agora está disponível no Netflix. Ainda segundo a coluna “Notícias da TV”, metade dos profissionas deverá ser recontratada por obras pela produtora Casablanca, que assumirá sete dos dez estúdios.

(Por Mariana Mastrangelo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY