Eduardo Cunha é vaiado ao iniciar discurso em congresso do PMDB

Data:

Compartilhar:

O deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara, foi alvo de vaias ao subir na tribuna para discursar nesta terça-feira (17) no congresso da Fundação Ulysses Guimarães, entidade ligada ao PMDB, segundo o G1. O encontro foi marcado para que lideranças do partido debatessem propostas de superação da crise econômica e alternativas a políticas do governo da petista Dilma Rousseff.

Eduardo Cunha é investigado pela Operação Lava Jato e responde a um processo no Conselho de Ética da Câmara. Nesta segunda-feira (16), o relator do caso no Conselho apresentou parecer  pela continuidade do processo. Cunha é acusado de ter mentido à CPI da Petrobras, em março, quando disse não possuir contas no exterior.

Ainda segundo o G1, militantes do partido que estavam na plateia iniciaram uma breve vaia quando Cunha foi anunciado no microfone e iniciou o discurso. Também foi possível ouvir um “Fora, Cunha” no meio da plateia. Contudo, o peemedebista ignorou a manifestação do público e continuou sua fala.

 As vaias cessaram e Cunha chegou a receber alguns aplausos quando defendeu que o partido não fique “atrelado” ao projeto de governo do PT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY