Especulado no São Paulo, Autuori deixa time japonês

Data:

Compartilhar:

Paulo Autuori não é mais técnico do Cerezo Osaka. O brasileiro estava no comando do time japonês desde o começo do ano e deixa a equipe pouco antes da disputa dos playoffs da segunda divisão local, que dá acesso à elite, chamada de J-League.

O treinador foi recentemente especulado para assumir o São Paulo após a saída de Doriva, depois de apenas pouco mais de um mês no cargo. Além dele, outros nomes foram cogitados, como o de Cuca e do uruguaio Diego Aguirre, ex-Internacional.

Autuori deixa o time da cidade de Osaka a apenas uma rodada do término do campeonato, onde a equipe se encontra na quarta colocação, com 64 pontos conquistados, e já classificado para o quadrangular final.

A má fase no torneio pode ser uma das explicações para a saída do brasileiro, já que o Cerezo Osaka não vence há cinco jogos – três derrotas e dois empates -, sendo que a única vitória ocorreu apenas no dia 10 de outubro (1 a 0 sobre o Giravanz Kitakyushu).

Antes de chegar à equipe japonesa, Autuori teve passagens frustradas por Vasco da Gama, Atlético-MG e o próprio São Paulo. No Brasil, ele ainda trabalhou em Cruzeiro, Santos, Botafogo, Grêmio, Inter, Flamengo, além de outras equipes de Portugal e do Catar – inclusive a seleção olímpica do país do Oriente Médio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas