GD
O deputado federal Jair Bolsonaro (PP/RJ), que chegou em Cuiabá na tarde desta quinta-feira (12) para um evento do PP na Capital, foi recebido por mais de 100 pessoas no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. A maioria delas faz parte do Movimento Gigantes do Brasil que pede a saída da presidente Dilma Rousseff (PT) da presidência.
Com faixas e cartazes e ao sol de “Fora Dilma” e “Bolsonaro presidente do Brasil”, o deputado não escondeu a alegria de ser recebido por fãs adeptos de suas posições políticas.
Bolsonaro, avesso à esquerda brasileira, disse que não é contra Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros (LGBTs), mas considera intolerável levar o tema para a sala de aula.
O parlamentar argumenta que porte de arma tem que ser livre e fazendeiro deveria usar fuzil. “Pra se defender do MST e de ladrões de gados tem que usar armas pesadas”.
A manifestação no aeroporto, para Bolsonaro, mostra que a juventude está abrindo os olhos para a situação política e econômica do país. “Essa esquerda é da fome, da miséria, temos que tirar esse povo do PT que está afundando o Brasil”.
O deputado surge como candidato à presidência da República e conta já estar sendo boicotado por pessoas que tentam aniquilar a sua “virtual” candidatura de 2018.
Um dos representantes do Movimento Gigantes do Brasil defendeu o deputado e avalia que ele está sendo mal interpretado por parte da sociedade que o critica. “Concordamos com o que ele realmente pensa e não com o que fazem dele”.
O Movimento também organiza uma caravana para participar do protesto contra Dilma que acontece no próximo domingo (15), em Brasília.
