Delegado e família são vítimas de sequestro

Data:

Compartilhar:

O delegado da Polícia Civil de Mato Grosso, Luiz Henrique de Oliveira, foi vítima de sequestro relâmpago durante uma “saidinha de banco” no início da tarde de domingo (11) em Cuiabá.

Conforme a secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (SESP), o delegado foi rendido por dois homens armados quando saía de uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), localizada próxima a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), no bairro Boa Esperança. O delegado teria acabado de efetuar um saque quando foi rendido.

Os suspeitos entraram no carro de propriedade do delegado, um HB 20, onde estava a esposa e o filho e seguiram em direção a região do Coxipó. O delegado chegou a ser agredido e teve uma arma apontada contra sua cabeça durante o percurso.

Os bandidos decidiram soltá-los às margens da BR-364, saída para região de Rondonópolis. Eles fugiram com o carro e levaram dinheiro e dois aparelhos celular. De acordo com a assessoria da SESP em nenhum momento os bandidos perceberam que a vítima era delegado.

De acordo com a SESP todo o efetivo de segurança e da Delegacia de Repressão a Roubo e Furto de Veículos de Cuiabá foi acionado. O helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) também foi acionado para ajudar na localização.

Os suspeitos ainda não foram localizados. (Colaboração Dantielle Venturini, de A Gazeta)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas