Senador diz que governo está na beira do abismo

Data:

Compartilhar:

Após reprovação das contas da presidente Dilma Rouseff (PT) por unanimidade no Tribunal de Contas da União, o senador José Medeiros (PPS/MT) afirmou que parecer da Corte é a uma amostra de que o governo federal está à deriva.

“O governo resolveu vender o que não podia, comprou uma base e disse que seria para conseguir apoio e ficou claro que não conseguiram, e o julgamento foi a constatação da situação no congresso”, realçou o senador.

Para o senador o governo está sem base no Cngresso o que significa que a gestão está a beira do abismo. “Pela primeira vez teremos um presidente cassado em campanha. E eu apoio toda essa movimentação, se a lei vale pra prefeito tem que valer pra todo mundo”, declarou o senador.

Na decisão do TCU que foi teve como relator Augusto Nardes, para esconder um rombo de mais de R$ 100 bilhões no ano passado o governo usou manobras fiscais, incluindo as chamadas pedaladas. Agora, o Congresso que vai decidir o que fazer a partir dessa recomendação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY