s investigações apontam que a morte dos cunhados Wagner Luiz de Arruda, 33, e Fábio Conceição de Campos, 37 foi resultado de uma emboscada. O delegado de Rosário Oeste (128 km ao norte de Cuiabá), Guilherme Berto Nascimento Fachinelli, disse em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (6) que os dois foram até a casa de Rivael Xavier Pereira para cobrar uma dívida de drogas no valor de R$ 35 mil.
“Pelo que apuramos até o momento, a cobrança foi o que motivou o crime. Uma terceira pessoa levou os cunhados até o local onde foram mortos numa emboscada”.
Assessoria PJC ![]() |
Um informante levou a Polícia até o local onde estavam os corpos enterrados e escondidos com uma lona preta. Os cadáveres foram encontrados em uma propriedade que fica cerca de 8 km da casa de Rivael. Porém as investigações não estão concluídas para poder informar se a morte ocorreu nesta chácara.
O caso está sob sigilo. A delegada da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Anaíde Barros, disse que as pessoas que estão contribuindo com a Polícia correm risco de morte e por este motivo não podem divulgar muitas informações.
Até o momento dois estão presos temporariamente, a delegada não informou qual seria a participação dos detidos no crime.
A participação do casal Rivael Xavier Pereira e sua esposa, Gislene Almeida Cruz com envolvimento com o tráfico de drogas está sendo investigado. “Não sabemos se eles revendiam, recebiam ou repassavam para outra pessoa isto precisa ser esclarecidos”.
Entenda o caso
Wagner Luiz de Arruda,33, e Fábio Conceição de Campos, 37 desapareceram em 11 de agosto deste ano, na região do Lago do Manso. Na ocasião, tinham dito que iriam pescar.
Na madrugada desta terça os corpos foram localizados enterrados em uma propriedade rural, em Rosário Oeste. Uma pessoa levou a Polícia até o local.
Os corpos foram localizados próximo onde foram assassinados o caseiro Rivael Xavier Pereira e sua esposa, Gislene Almeida Cruz, em 28 de agosto.