Travesti tenta pular de passarela em avenida de Cuiabá

Data:

Compartilhar:

ma travesti ameaçou se jogar da passarela da Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, na noite de domingo (23). De acordo com informações da polícia, a travesti apresentava histórico de depressão. A vítima José Henrique Oliveira finalmente aceitou deixou o local, depois de mais de 3 horas de negociações.

Internauta

O caso teve início por volta das 21h, quando populares viram a travesti em cima da passarela, que ameaçava se jogar. A avenida é uma das mais movimentadas da Capital. Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, incluindo o Bope, e equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), iniciaram diálogo com a vítima.

Irredutível, a travesti ameaçava pular da passarela a todo o momento.Os bombeiros chegaram a inflar um colchão usado nesse tipo de ocorrência, caso a travesti se jogasse.

Uma multidão de curiosos se formou no local. A vítima só deixou o local, após muita conversa com o irmão e os Bombeiros,por volta da meia-noite. Para o resgate, os Bombeiros amarraram uma corda em volta da vítima, que foi puxada pelo irmão e um bombeiro.

A vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas