Osório espera que Pato não saia: ‘Seria um golpe baixo’

Data:

Compartilhar:

Depois do Galatasaray ter sido mais um clube europeu a demonstrar interesse em Alexandre Pato, o Corinthians, dono dos direitos do atacante que está emprestado ao São Paulo, acabou rejeitando a proposta inicial. Caso Pato seja vendido, há alguém que não ficará feliz.

Juan Carlos Osório, técnico do São Paulo, ressaltou a importância do artilheiro do time no ano com 19 gols e disse que se de fato ele sair será uma perda muito grande. “Vai ser uma lástima muito grande se perdemos Alexandre (Pato). Agora mesmo é um jogador muito importante para nós. Espero que não aconteça. Creio que seria um golpe baixo perder Alexandre”, disse o colombiano, durante coletiva no CT da Barra Funda.

Os dirigentes alvinegros batem o pé e dizem que não aceitarão menos de 10 milhões de euros (cerca de R$ 38,4 milhões). É justamente esse valor que obriga o São Paulo, agremiação à qual está emprestado o jogador de 25 anos, a liberá-lo antes do término do contrato.

Pato tem compromisso com o Corinthians até o final de 2016 e está emprestado ao São Paulo até dezembro de 2015. Pelo acordo, uma proposta de 10 milhões de euros – desde que aceita pelo atacante – desliga o jogador do clube do Morumbi, a não ser que a oferta seja igualada.

Copa do Brasil na quinta

Juan Carlos Osorio Tecnico São Paulo Coletiva 24/07/2015© MARCELLO ZAMBRANA/Agif/Gazeta Press Juan Carlos Osorio Tecnico São Paulo Coletiva 24/07/2015O São Paulo se prepara para enfrentar o Ceará nesta quinta-feira, no Morumbi, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, com transmissão ao vivo da ESPN Brasil eWatchESPN. Apesar do time de Fortaleza estar na lanterna da Série B, Osório não pretende colocar um time misto após o alerta do fim de semana, onde foi derrotado por 3 a 0 em casa para o Goiás.

“Vou tratar de colocar o melhor time possível. Quando é mata-mata, são dois jogos, mas temos que ter em conta o jogo do fim de semana contra o Flamengo”, analisou. “Não (é uma barbada). É um jogo muito perigoso. Por isso eu acho que temos que colocar em campo um time muito forte para que não aconteça algo similar que aconteceu contra o Goiás”, completou o treinador.

“Quando se toma 3 gols é muito fácil falar que o time cometeu muitos erros defensivamente. Eu acho que ofensivamente temos que melhorar. Nos jogos internacionais, os times produzem 3 chances de gol e fazem uma. Nós temos problema de finalizar”, seguiu.

Indicando que não deve poupar jogadores para o duelo contra o Ceará, Osório, porém, admitiu que a chance de Rogério Ceni estar em campo é pequena. O goleiro e capitão tricolor está com uma lesão no adutor da perna direita.

“Todos nós conhecemos que Rogério é um excelente profissional. Ele está se recuperando, mas eu acho que é muito difícil”, afirmou o técnico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY