Destroço gera especulação sobre voo MH370

Data:

Compartilhar:

Autoridades de Reunião, no Oceano Índico, investigam a origem de uma peça de aeronave encontrada nesta quarta-feira (29/07) na costa leste da ilha. O local é um departamento de ultramar do governo francês, próximo a Madagascar.

Houve especulações de que os destroços encontrados poderiam ser do voo MH370, da Malaysia Airlines, mas a suspeita não foi confirmada.

O voo MH370, com 239 pessoas a bordo, desapareceu dos radares no dia 8 de março de 2014, 40 minutos depois da decolagem. O Boeing 777 partiu de Kuala Lumpur, a capital da Malásia, com destino a Pequim. O desaparecimento da aeronave é um dos maiores enigmas da história da aviação civil.

De acordo com a mídia local, o pedaço da asa de uma aeronave tem dois de comprimento e está coberto de moluscos, o que indica que permaneceu embaixo da água por um tempo considerável.

A peça foi encontrada na manhã desta quarta (horário local) em Saint-André por funcionários de uma associação responsável pela limpeza da costa. O objeto será enviado a Paris, onde passará por investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY