Inquilino é preso novamente por morte e abuso de empresária

Data:

Compartilhar:

Acusado de matar a empresária Andrea Canuto Tirapele Carreira da Silva, 41, em janeiro do ano passado, em Várzea Grande, foi preso novamente pela Polícia Civil. Antônio Wallas de Almeida Gouveia, 21, foi preso em Diamantino (208 km a médio-norte de Cuiabá).

João Vieira

Desde o início das investigações, na época comandada pelo delegado Walfrido do Nascimento, o inquilino era apontado como o principal suspeito. Ele foi preso e solto em decorrência de prazo da temporária, de 30 dias. Exame de DNA realizado nas unhas da vítima foi comparado ao material genético do acusado.

A empresária foi encontrada morta no porta-malas de um veículo Corolla, seminua, com perfurações de faca, na região da Passagem da Conceição, Jardim Guanabara, região metropolitana da Capital. Ela sofreu violência sexual.

Em julho do ano passado, o suspeito e um homem de 40 anos foram presos. O homem, liberado depois, contou que viu Antônio nas proximidades, aumentando a desconfiança da polícia.

Ele era inquilino da vítima, e alugava uma quitinete, nos fundos do mercadinho que possuía, na mesma região do crime. O assassinato ocorreu no dia 30 de janeiro de 2014. Delegado Fausto José Freitas da Silva, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), assumiu o caso.

O preso deve ser apresentado na Capital durante o perídio da tarde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas