Vidal ameaçou policial que o prendeu: “Vai prejudicar todo o Chile”

Data:

Compartilhar:

O acidente de Arturo Vidal na madrugada desta quarta-feira pode gerar sérias consequências na campanha do Chile na Copa América. E esta parece ser a única preocupação do jogador, que dirigiu embriagado e acabou detido pela polícia. Um vídeo gravado momentos após a batida mostra o diálogo entre ele e um policial.

“Se a destruiu, destruiu, companheiro”, diz o oficial a certo ponto, tentando apaziguar. “Como? Eu a destruí? Deixa de falar m…”, rebate Vidal. Claramente embriagado, o jogador tenta se livrar da detenção.

“Vai me algemar?”, questiona. “Não dificulte as coisas”, pede o policial. “Então me algeme, mas vai prejudicar todo o Chile”, ameaça o principal jogador da seleção chilena.

Por ter dirigido sob influência do álcool, o jogador passou a noite na delegacia para aguardar o julgamento. Dois exames realizados durante a madrugada comprovaram que Vidal tinha 1,21g de álcool por litro de sangue. O acidente destruiu a Ferrari que o jogador dirigia, mas ele sofreu apenas escoriações leves. A esposa acabou deslocando o cotovelo no impacto.

Principal jogador do Chile na Copa América, Vidal é artilheiro da competição com três gols marcados, sendo essencial para que a Roja lidere o grupo A com quatro pontos. A Federação de Futebol do Chile ainda não se pronunciou sobre a manutenção ou não do meio-campista no elenco, apesar de ter regulamento que pode suspendê-lo por até 50 jogos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas